Foto: Arquivo OBemdito
Um homem de 37 anos foi preso em Tuneiras do Oeste na manhã desta quarta-feira (26) após ser flagrado com fiação de energia elétrica furtada. A Polícia Militar (PM) chegou até o suspeito após receber denúncias através do telefone 190.
Eram aproximadamente 11h quando a equipe policial localizou um homem acusado de furtar fiação de três residências na zona rural de Tuneiras. Ele estava na região onde foram praticados os furtos. Conforme a PM, as casas ficam próximas ao bairro Ponte Preta.
Ele foi abordado e os policiais localizaram a mochila do indivíduo. Nela havia 11 quilos de fiação que foram furtadas nesta quarta-feira. O suspeito confessou aos PMs ter furtado os três imóveis.
O detido foi encaminhado para a Delegacia de Cruzeiro do Oeste para as providências cabíveis.
Empresários de Umuarama devem ficar atentos aos novos prazos relacionados ao Simples Nacional e à…
A Justiça de Morretes, no litoral do Paraná, decretou a prisão preventiva do caminhoneiro envolvido…
Uma filhote fêmea de onça-parda (Puma concolor) foi resgatada na noite de quinta-feira (20), nas…
O leite materno pode chegar em pequenas quantidades, mas assumir um significado enorme para uma…
O Aceu Nippon Fest – Ikigai 2026 já tem data e local definidos em Umuarama.…
Dois condutores foram abordados pela Rocam e nenhum possuía CNH; motos também apresentavam alterações e…
Este site utiliza cookies
Saiba mais