Umuarama

Bombeiros são acionados para retirar gambá de máquina de lavar roupas

Mesmo dentro da máquina o gambá estava tentando atacar o cachorrinho da família

Ele foi colocado dentro da caixa de transporte e, posteriormente, seria solto em local apropriado (Foto: Ricardo Trindade)
Bombeiros são acionados para retirar gambá de máquina de lavar roupas
Jaqueline Mocelin
OBemdito
7 de abril de 2021 11h10

O Corpo de Bombeiros de Umuarama foi acionado na manhã desta quarta-feira (7) para resgatar um gambá que estava dentro da máquina de lavar roupas de uma residência. O imóvel está localizado na rua Mogno, Jardim Paineiras, próximo ao Colégio Alfa (Alfinha).

Conforme a moradora, uma senhora de 60 anos, na noite de terça-feira (6) a família constatou que havia um gambá na máquina de lavar. Mesmo dentro do eletrodoméstico, o animal estava tentando atacar o cachorrinho da família.

Os moradores tentaram retirar o gambá da máquina, mas não conseguiram. O animal passou a noite no local e na manhã desta quarta ainda estava lá.

Por isso foi solicitada ajuda dos bombeiros, que chegaram, tombaram a máquina e fizeram a retirada do gambá. Ele foi colocado dentro da caixa de transporte e, posteriormente, seria solto em local apropriado.

A moradora disse a OBemdito que a família veio de Altônia e há cerca de um mês está residindo em Umuarama. A mulher afirmou que nunca tinha visto pessoalmente um gambá. Por medo de como ele reagiria preferiu acionar os bombeiros para fazer a retirada do animal.

LEIA TAMBÉM