Redação Publisher do OBemdito

PM apreende 500 mil maços de cigarros contrabandeados em Iporã 

A apreensão aconteceu após denúncias de moradores da área rural, que visualizaram uma movimentação suspeita em uma estrada

Foto: 25º BPM
PM apreende 500 mil maços de cigarros contrabandeados em Iporã 
Redação - OBemdito
Publicado em 23 de outubro de 2022 às 11h16 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 21h04

Policiais Militares do 25º BPM (Batalhão de Polícia Militar de Umuarama), apreenderam 500 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, na noite deste sábado (22), por voltas das 23 horas, em Iporã, no noroeste. 

A apreensão aconteceu após denúncias de moradores da área rural, que visualizaram uma movimentação suspeita em uma estrada. 

Durante patrulhamento, os policiais avistaram uma carreta parada na estrada. Ao se aproximarem, alguns homens que estavam próximo a carreta fugiram a pé em meio a mata. 

No local, além de um caminhão trator Volvo/FH 440, de cor branca, os PMs também encontraram dois semi-reboques e diversas placas veiculares.   

Diante dos fatos, os veículos foram apreendidos e encaminhados juntamente com a carga até a Receita Federal da cidade de Guaíra, no oeste do Estado. 

Foto: 25º BPM

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.