Foto: Reprocução/Redes Sociais/Corujão Notícias
O morador de Maringá identificado como Fernandez Marco Fabri, de 36 anos, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (21), nas margens da PR-444, em Arapongas. Ele, que trabalha como vendedor de celulares, estava havia saído para realizar uma entrega em Arapongas na última quinta-feira (20) e desde então foi dado como desaparecido.
Familiares e amigos do trabalhador se deslocaram até Arapongas para encontrar o cliente que Fernandez realizaria a entrega, e constataram que ele havia entregue o produto. Foi somente nesta sexta-feira, durante buscas no trajeto de Arapongas para Maringá que os familiares encontraram uma marca de frenagem em uma curva da pista e o corpo da vítima poucos metros à frente.
O corpo estava às margens do local, em uma região de mata, próximo à sua motocicleta que apresentava sinais de avarias, indicando que o homem possivelmente morreu após um acidente.
Os órgãos competentes estão trabalhando com a hipótese que o maringaense perdeu o controle da motocicleta na curva, saiu da pista de rolamento e atingiu uma pedra, resultando no óbito.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maringá e posteriormente liberado para velório e sepultamento na cidade onde ele vivia com a família.
(Redação, com informações Corujão Notícias)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais