Redação Publisher do OBemdito

Morador de Umuarama segue desaparecido e família não tem pistas de seu paradeiro

Éder Junior da Silva Benedito, de 40 anos, está desaparecido desde o último dia 11

Éder Junior da Silva Benedito | Foto: acervo da família
Morador de Umuarama segue desaparecido e família não tem pistas de seu paradeiro
Redação - OBemdito
Publicado em 20 de outubro de 2022 às 17h47 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 21h13

O morador de Umuarama, Éder Junior da Silva Benedito, de 40 anos, está desaparecido desde o último dia 11 e sua família pede ajuda para encontrá-lo. OBemdito manteve contato nesta quinta-feira (20) com Lúcia Marques, amiga da família, que informou que o homem segue sem ser localizado.

Éder reside no bairro Parque das Nações e trabalha com revenda de gás de cozinha. foi visto pela última vez ao levar a filha ao Colégio Estadual Zilda Arns, em Umuarama. “Cada dia estamos procurando em um lugar. Já ligamos para pessoas do Mato Grosso do Sul, mas ninguém sabe”, disse Lúcia.

A amiga comentou que a família está muito abatida, mas segue procurando na esperança de encontrá-lo de alguma forma. Um dos fatos que está deixando a esposa Lucimara bastante chateada são as ligações de pessoas curiosas. “Ninguém liga e dá informações, a maioria só quer saber de detalhes, são pessoas curiosas. Isso acaba só desgastando a família, afetando”, explicou Lúcia.

Ela acrescentou que muitas pessoas estão ajudando, observando os locais onde Éder costumava frequentar. Como ele entrega gás, a família e amigos mantiveram contato com os clientes, porém, até o momento não há pistas.

“São momentos de aflição, por não sabermos se ele está bem, vivo. O Éder é muito ligado à família, levava a filha à escola todo dia. Nessas horas a gente pensa que só Deus sabe o que ele fez ou o que aconteceu. E nós não podemos perder a esperança”, finalizou a amiga.

Éder sofre com pressão alta e toma remédios de uso contínuo, não podendo ficar sem eles. Ele não levou os remédios ao sair de casa. Na data do desaparecimento, Éder estava vestindo uma blusa moletom preta com capuz, calça jeans escura e tênis. Ele levou somente a carteira com documentos e uma cópia das chaves da porta e do portão da casa.

Qualquer informação pode ser repassada através dos telefones (44) 99745-7150, (44) 99822-5542 ou diretamente à Polícia Militar pelo 190.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.