Umuarama

Sispumu suspende atendimento para sanitização após trabalhadora testar positivo para Covid

O Sindicato dos Servidores Públicos de Umuarama (Sispumu) suspendeu o atendimento nesta quarta-feira (09) após uma funcionária testar positivo para Covid-19. Ela estava assintomática e trabalhou normalmente no dia anterior, então a recomendação é para que todos que estiveram no sindicato nesta data tomem as devidas providências.

O escritório passará por sanitização e será reaberto após serem confirmados os resultados dos trabalhadores. Por ora, quem precisar de atendimento, deve entrar em contato por WhatsApp (44) 999472088.

O último boletim sobre os casos de coronavírus em Umuarama aponta que desde o início da pandemia aponta que 12.582 pacientes testaram positivo para a doença até terça-feira (07). Deste montante 11.873 estão recuperados.

Confira aqui o boletim completo.

Redação

Recent Posts

Dia Internacional do Cooperativismo marca início das obras do novo espaço na Casa de Maria

No Dia Internacional do Cooperativismo aconteceu o lançamento oficial das obras de reforma e ampliação…

16 minutos ago

Produtores de Umuarama conquistam títulos na Milk Fest

Produtores de Umuarama conquistaram títulos nas principais categorias da 1ª Milk Fest, demonstrando a qualidade…

33 minutos ago

Vídeo mostra trem atingindo caminhonete em Jandaia do Sul

Vídeo mostra o momento em que um trem atinge e arrasta uma caminhonete em Jandaia…

54 minutos ago

Anvisa desmente equivalência de canetas contrabandeadas com medicamentos do Brasil

Anvisa afirma que é falsa a informação de que testes comprovaram equivalência entre canetas contrabandeadas…

1 hora ago

Moraes determina que PF ouça Flávio Bolsonaro em investigação sobre calúnia contra Lula

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que a Polícia Federal…

2 horas ago

Após ataque que matou 34 ovelhas, onça-parda volta a ser filmada em Assis Chateaubriand; vídeo

Uma onça-parda foi novamente avistada na comunidade de São Pedro do Piquiri, em Assis Chateaubriand,…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais