Foto: PMPR
Um homem de 62 anos foi vítima de um disparo de arma de fogo na manhã desta quarta-feira (19), por volta das 11h30, em Santa Eliza, distrito de Umuarama. A situação foi motivada por um desentendimento familiar.
De acordo com a nota divulgada pela Polícia Militar (PM), o idoso foi acusado de ter assediado uma garota de 12 anos – a princípio teria tentado passar a mão nas partes íntimas da menor. Ela é filha da enteada do suposto pedófilo – este fato ainda deve ser investigado. O autor do disparo é pai da adolescente, um homem de 39 anos.
A PM divulgou que a equipe foi solicitada pelo Samu a prestar apoio no atendimento de um homem que havia sido ferido por disparo de arma de fogo. Quando os policiais chegaram, a vítima já aguardava na frente de sua residência e tinha um ferimento na perna esquerda.
Durante a ocorrência, se apresentou para a equipe policial o autor do disparo, relatando que o alvejado é padrasto de sua esposa e que eles (o casal) haviam descoberto que o idoso havia assediado a filha de 12 anos. De acordo com a PM, o idoso também já teria tentado abusar da enteada quando mais nova.
“Após confeccionarem boletim contra o padrasto, este veio a ameaçar o casal e seus quatro filhos fazendo menção de estar armado. O autor havia fabricado uma arma calibre 38 para se defender, capacidade de um único disparo, que foi realizado na perna para o senhor Antônio parar com a briga e ameaça”, divulgou a polícia.
Diante dos fatos o autor do disparo foi encaminhado por lesão corporal, com a arma apreendida, para as medidas cabíveis. A vítima foi conduzida pelo Samu até o hospital Uopeccan.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais