FOTO: Ta Sabendo
Um homem de 48 anos foi agredido com uma tijolada na cabeça, pela namorada, após ela flagrar o companheiro se relacionando com uma travesti, em Campo Mourão.
O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) na noite desta terça-feira (8) no Jardim José Richa em Campo Mourão.
A mulher de 38 anos contou aos policiais que ambos são usuários de drogas e a agressão aconteceu na casa da travesti. Ela disse que ao chegar no local, flagrou seu namorado com a travesti. As informações são do Portal Tá Sabendo.
Em fúria, ela pegou um tijolo e atirou contra o namorado. Ele foi atingido na cabeça. O rapaz foi socorrido pelo Samu e levado ao hospital.
Uma equipe da PM registrou a ocorrência e a mulher suspeita das agressões foi levada para a Delegacia de Polícia Civil.
A tradicional Feira do Produtor de Umuarama está mantida neste domingo (4) mesmo sendo dia…
A medida protetiva judicial não impediu que um homem invadisse a casa da ex-mulher na…
Um vídeo do Comando de Aviação (ComAv) da Polícia Militar (PM) de Umuarama mostra a…
A Missa de Sétimo Dia de Pedro Victorino Filho, empresário e fundador da Retook Jeans…
Estado tem 8,6 milhões de pessoas aptas a votar este ano
Requião Filho (PDT) fez a caminhada de encerramento da campanha de primeiro turno no Centro…
Este site utiliza cookies
Saiba mais