Paraná

Homem rapta ex-companheira e agride jovem de 17 anos com soco na boca

Equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um homem acusado de raptar sua ex-companheira e agredir uma jovem de 17 anos com um soco na boca, neste domingo (16), em Rancho Alegre do Oeste.

De acordo com a PM, as equipes foram acionadas pela jovem, que relatou que estava na casa de uma amiga quando recebeu a notícia que a mãe desta amiga teria sido levada à força para a residência do autor, na rua Maranhão.

A jovem relatou aos policiais que foi até o endereço com a amiga, onde foi recebida pelo suspeito com um soco na boca. Foi então que, na tentativa de se defender, ela rolou pelo chão com o homem, que após o fato trancou a ex-companheira dentro do quarto até a chegada da polícia.

Em conversa com os policiais, a mulher – que detém uma medida protetiva contra o suspeito por agressões anteriores – confirmou a versão da jovem e completou dizendo que antes de ser raptada ela foi perseguida durante todo o dia pelo autor.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Redação

Recent Posts

Colisão traseira derruba motociclista na PR-482 durante lentidão no trânsito

Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama

19 minutos ago

Estudante de Umuarama conquista 3º lugar nacional na Maratona Tech

Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia

48 minutos ago

Prefeitura de Umuarama presta homenagem ao menino Levi, morto após atropelamento

Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família

1 hora ago

Pancadaria com “cadeiradas” em bar na avenida Tiradentes mobiliza PM; assista o vídeo

Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…

2 horas ago

Drones de pulverização são usados em colégios agrícolas de Umuarama e de outros municípios

Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais