Foto: Gazeta Regional
Na última quinta-feira (13), o diretor da Polícia Penal do Paraná, Osvaldo Messias Machado, visitou, em Goioerê, o local onde será construído um presídio feminino na cidade.
O terreno, localizado na BR-272, nas proximidades do Distrito de Jaracatiá, foi viabilizado pelo município a partir de uma doação ao governo do Estado.
De acordo com o diretor, o local é bem localizado e deve facilitar situações em que é necessário fazer o transporte das detentas para audiências, entre outros procedimentos.
Demanda antiga
O presídio, deve resolver um problema antigo na cidade, pois atualmente a cadeia pública do município tem 90 presas. O local fica perto de escolas e traz preocupação para a comunidade estudantil.
“Com o presídio nessa área, haverá mais segurança para as escolas e também moradores da região da delegacia. Estamos resolvendo um problema de muitos anos”, afirmou o prefeito de Goioerê, Betinho Lima, que acompanhou a visita.
O presídio terá mais de 3 mil metros quadrados de construção e capacidade para até 250 detentas. A viabilização do local também deverá reforçar o efetivo policial na cidade.
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Este site utiliza cookies
Saiba mais