Paraná

Jovens de Perobal que morreram em grave acidente na PR-323 são identificados

Os dois jovens moradores de Perobal que morreram após um grave acidente na madrugada desta segunda-feira (10), na PR-323, foram identificados. São eles Julio César Passos, de 35 anos, e Jair Ranghetti, conhecido como Zar, de 32.

Informações preliminares apontam que a tragédia foi resultado de uma tentativa de ultrapassagem de uma carreta pela rodovia, que veio a colidir lateralmente com o VW/Gol onde os jovens estavam. O condutor do veículo de grande porte não parou após o acidente.

Com a colisão, os ocupantes do veículo ficaram enclausurados e tiveram que ser removidos do carro com auxílio do Corpo de Bombeiros de Umuarama. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender a ocorrência, e encaminhou Jair ainda com vida ao Hospital Cemil de Umuarama, onde ele foi submetido a uma cirurgia de emergência, porém acabou não resistindo.

Já Júlio César – que era tio de Jair – veio a óbito no local e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.

Ambos eram trabalhadores e muito queridos em Perobal. Eles trabalhavam juntos em uma empresa de forros e divisórias da cidade.

(Redação e Portal Alto Piquiri)

Redação

Recent Posts

PM prende duas pessoas com cigarros contrabandeados em Umuarama

A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…

10 minutos ago

Noite de autógrafos celebra criação de livro coletivo na Escola Municipal Evangélica

Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…

47 minutos ago

SRU confirma Henrique e Juliano na grade de shows da Expo Umuarama 2026

A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…

1 hora ago

Paraná começa a vacinar gestantes contra bronquiolite após distribuição de imunizante

Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde

1 hora ago

Formatura do Proerd mobiliza comunidade escolar em Tuneiras do Oeste

Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas

2 horas ago

Polícia Civil prende em Xambrê homem por dívida de pensão alimentícia

Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais