Uma jovem de 18 anos deu à luz uma menina neste domingo (9) por volta das 9 horas em um apartamento na avenida Maringá, em Umuarama. O parto foi feito por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu Noroeste).
Beatriz Aparecida de Souza tinha ido ao hospital durante a madrugada e retornou pela manhã, mas nos dois momentos não havia sinais de que a criança poderia nascer, o que fez com que a paciente fosse enviada de volta para casa.
Poucas horas depois Beatriz começou a sentir as dores do parto e ligou para o Samu. Tudo muito rápido, conforme relatou a OBemdito a nova mamãe. A pequena Heloyse nasceu logo depois da chegada dos socorristas. O parto foi feito pelo médico de plantão, que esteve no local acompanhado de um enfermeiro.
Segundo o Samu, duas Unidades foram encaminhadas para o atendimento. A equipe da Unidade Básica Remoção fez o parto. Quando a equipe de Transporte Avançado (UTI) Móvel chegou, a bebê já havia nascido. O Samu também encaminhou a mulher e a criança para a maternidade da Norospar.
Heloyse nasceu saudável com 3,2 quilos. A mãe Beatriz já está em casa, cuidando da bebê. Ambas passam bem.
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais