Redação Publisher do OBemdito

40 pessoas e drones somam efetivo nas buscas por Ângelo Felipe, que desapareceu em Icaraíma

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Militar e do Canil da Polícia Militar continuam as buscas por Ângelo Felipe, […]

Foto: Arquivo da família
40 pessoas e drones somam efetivo nas buscas por Ângelo Felipe, que desapareceu em Icaraíma
Redação - OBemdito
Publicado em 7 de outubro de 2022 às 16h57 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 21h59

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Militar e do Canil da Polícia Militar continuam as buscas por Ângelo Felipe, de 78 anos, que está desaparecido desde as 16h de terça-feira (4). O idoso – que sofre com Alzheimer – desapareceu do sítio onde reside com a família, em Icaraíma.

A comunidade se uniu às equipes de buscas e familiares, e atualmente 40 pessoas somam esforços para tentar encontrar pistas sobre o paradeiro de Ângelo, que foi visto pela última vez no sítio Estância Felipe, onde morava com o irmão e a cunhada.

Além das buscas em solo, as equipes estão utilizando drones para monitorar e procurar pelo idoso nas imediações da zona rural do município.

Devido ao mal de Alzheimer, Ângelo faz uso de medicação contínua. De acordo com Edimar, sobrinho do morador, seu tio não interrompeu o tratamento quando desapareceu, e é a primeira vez que sai sem comunicar os familiares.

Na data do desaparecimento, Ângelo estava vestindo uma calça preta e uma camisa listrada branco e preta. Qualquer informação pode ser repassada para Edimar do através do telefone/WhatsApp (44) 98421-3615 ou Dalva pelo (44) 98409-4288. Informações também podem ser transmitidas à Polícia Militar através do número 190.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.