Foto: Fábio Dias/EPR
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) parabeniza o delegado Osnildo Carneiro Lemes, pelos 52 anos de serviços prestados à instituição e à segurança pública. Atualmente, Lemes é o delegado mais antigo do estado.
Osnildo ingressou na PCPR em 1970 no cargo de comissário de polícia, na Divisão Policial do Interior. Dois anos depois, assumiu a Delegacia de Almirante Tamandaré. Nesta época ele era o delegado mais jovem atuando no Paraná.
Durante sua carreira policial, o delegado passou por dez cidades do Estado. Além de Curitiba, atuou em Arapongas, Londrina, Maringá e Cornélio Procópio. A última lotação de Osnildo foi na 7ª Subdivisão de Umuarama, onde atuava desde 2017.
Além de um grande delegado, Osnildo é um grande ser humano. Exemplo de competência e profissionalismo. A PCPR agradece a dedicação e serviços desenvolvidos nas atividades ao longo da carreira.
(Assessoria PCPR)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais