Foto: Divulgação 25º BPM
Policiais militares do 25º Batalhão (BPM) atenderam duas ocorrências de infração de trânsito envolvendo condutores sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e recolheram duas motocicletas nesta terça-feira (4) em municípios da região.
Por volta das 16h30, em Esperança Nova, um jovem não-habilitado, de 19 anos, foi flagrado pelas equipes locais conduzindo uma motocicleta Honda CBX 250 Twister de cor vermelha que, segundo a PM, possuía débitos.
Mais tarde no mesmo dia, durante uma fiscalização de trânsito, policiais de Pérola abordaram outro condutor, de 24 anos, que não possuía CNH e conduzia uma Honda CG Titan 125 de cor verde que também possuía débitos.
Ambos os veículos foram recolhidos ao pátio dos destacamentos onde foram lavradas as devidas notificações.
Os condutores foram liberados nos locais.
De acordo com a legislação de trânsito vigente, o motorista que conduzir sem habilitação ou com a habilitação irregular estará cometendo uma infração de natureza gravíssima, multiplicada por três vezes. A penalidade é uma multa que também é multiplicada três vezes, totalizando R$ 880,41.
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais