Foto de Jaqueline Mocellin Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

Feriado: Feira do Lago Aratimbó terá atendimento normal nesta terça em Umuarama

Feriado: Feira do Lago Aratimbó terá atendimento normal nesta terça em Umuarama
Foto: Danilo Martins/Arquivo OBemdito
Foto de Jaqueline Mocellin
Publicado em 3 de outubro de 2022 às 17h36 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 22h12

A Feira do Produtor do Lago Aratimbó, em Umuarama, está mantida nesta terça-feira (4) mesmo sendo feriado do dia do padroeiro da cidade, São Francisco de Assis.

A informação foi confirmada por Carlos Shimizu, presidente da Aprofeuma (Associação Profissional do Comércio Varejista dos Feirantes de Umuarama).

A feira de terça acontece ao lado do Lago Aratimbó, cartão postal da cidade. Os feirantes iniciam os atendimentos às 15h e o trabalho se estende até por volta das 21h.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Foto de Jaqueline Mocellin

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.