Foto: Arquivo da família
A tutora Kauane Pereira se reencontrou com sua gatinha Nina, que estava desaparecida desde a última quarta-feira (28) na região da praça Anchieta de Umuarama. O reencontro aconteceu um dia após a matéria do OBemdito que divulgava o desaparecimento da gata.
“Encontramos ela! Muito obrigado pela postagem, foi essencial para acharmos ela [Nina], gratidão”, afirmou Kauane, em conversa com OBemdito.
Ainda de acordo com a tutora, Nina estava perto da igreja São Paulo, quando foi acolhida por uma moradora que reconheceu o animalzinho pela matéria e entregou-a de volta ao lar na tarde de sexta (30).
Na época do desaparecimento, Kauane disse que Nina auxiliava em seu tratamento contra a ansiedade. Ambas estão bem e juntas novamente.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais