Foto: Jaqueline Mocellin/OBemdito
Dois casos de dengue foram confirmados nesta sexta-feira (30), no boletim semanal do Serviço de Vigilância em Saúde Ambiental e a Secretaria Municipal de Saúde aguarda, ainda, resultados dos exames de 29 pacientes que apresentaram sintomas semelhantes aos da doença.
Umuarama acumula agora 32 casos positivos a partir de 1º de agosto, quando iniciou-se um novo ano epidemiológico. Das 264 notificações registradas no período, 203 suspeitas foram descartadas.
A doença já foi confirmada em 26 localidades e 14 unidades de saúde (UBS) da cidade, além do distrito de Roberto Silveira. Apenas quarto UBS ainda não registraram casos. Os maiores volumes de positivos estão no Posto de Saúde Central e na UBS Vitória Régia (cinco em cada).
(Assessoria PMU)
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
Este site utiliza cookies
Saiba mais