Foto: Divulgação/25º BPM
Policiais militares do 25º Batalhão atenderam a uma ocorrência de furto de veículo, no início da noite desta quinta-feira (30), no Jardim Paraíso, em Umuarama. De acordo com as informações, uma jovem, de 22 anos, deixou sua Toyota Hilux estacionada próximo a uma universidade na região e ao retornar, não a encontrou mais.
A vítima contou aos policiais que havia deixado o veículo estacionado por volta das 18h30 e retornou por volta das 19h50 para descobrir o furto. Ela disse ainda que dentro da Hilux haviam seus documentos pessoais e U$ 200,00.
As equipes repassaram as informações para os destacamentos policiais da região e realizou buscas pelo município, porém até o momento não obteve sucesso.
Trata-se de uma Toyota Hilux de cor prata, com placas BPO-4A51. Qualquer informação sobre o paradeiro do veículo pode ser repassada à polícia anonimamente e de forma gratuita através do disk denúncia 190.
Médicos e enfermeiros que atendem nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Umuarama recebem capacitação…
Os recifes de coral são estruturas naturais formadas pelo crescimento de colônias de corais ao…
Colaboradoras de diferentes setores da Associação Beneficente de Saúde do Noroeste do Paraná - Hospital…
Rebeca Andrade conquistou neste sábado (24) seu terceiro título mundial no salto sobre a mesa.…
Os dentes dos tubarões não formam uma única linha fixa na boca. Em vez disso,…
Umuarama está na área de risco para tempestades neste sábado (24), segundo alerta do Sistema…
Este site utiliza cookies
Saiba mais