Estelionatário que diz ser de empresa de Umuarama aplica golpe em Pato Bragado
Uma moradora de Pato Bragado foi vítima de um golpe na última quarta-feira (28). O estelionatário informou que era vendedor […]
Uma moradora de Pato Bragado foi vítima de um golpe na última quarta-feira (28). O estelionatário informou que era vendedor de uma loja de veículos da cidade de Umuarama.
De acordo com o site Rádio Educadora, a vítima foi ao Destacamento da Polícia Militar (PM) de Pato Bragado para registrar o crime. Ela disse aos policiais que pesquisou um veículo para comprar e encontrou um anúncio no Facebook.
Ela manteve contato com o suposto vendedor, que pediu para que a mulher realizasse um pagamento de R$ 500 para ‘segurar’ o veículo e assim finalizar a venda com a solicitante.
Logo após realizar o pagamento, o golpista pediu mais um valor, alegando que outro comprador também havia pago para ‘segurar’ o veículo. Diante dos fatos, a solicitante pediu a restituição do valor que havia repassado e bloqueada no telefone.
A transferência foi feita através de Pix para o homem que se identificou como vendedor de uma loja de veículos da cidade de Umuarama.
(Com informações: Rádio Educadora)





