Esporte

Atletas de Umuarama conquistam troféus na Maratona de Foz do Iguaçu

Os atletas umuaramenses Márcio Calgara e Anderson Cristiano de Souza foram destaque na 13ª edição da Maratona Internacional de Foz do Iguaçu, promovida pelo Sesc-PR e Sistema Fecomércio no último domingo (25).

A prova é dividida nas categorias cadeirante, atleta com deficiência (AcD), elite feminina e masculina, comerciários e faixas etárias (masculino e feminino) e nesta edição reuniu mais de 3 mil atletas.

Na prova de revezamento em duplas, competindo ao lado de Edmilson Rodrigues do Santos, Márcio Cargara conquistou o 2º lugar na classificação geral, completando o percurso de 42.195 metros com o tempo de 2h28min. Já Anderson foi o terceiro colocado na categoria 45 a 49 anos, competindo com 65 atletas de vários Estados, e ficou em 28º lugar na classificação geral.

Nesta semana eles visitaram o gabinete do prefeito Hermes Pimentel para apresentar os troféus conquistados e agradecer pelo apoio do município. “É graças ao patrocínio dos colaboradores e o apoio do prefeito que conseguimos representar Umuarama em tantas competições, levando o nome de nossa cidade e conquistando sempre bons resultados”, reconheceram os atletas.

(Assessoria PMU)

Redação

Recent Posts

Nível da água do Rio Paraná está 1 metro acima do normal nos Portos Camargo e Figueira; com vídeos

Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…

3 horas ago

Em ofensiva contra as apostas, cerca de 13,2 mil sites de bets ilegais são bloqueados

O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…

3 horas ago

PM prende duas mulheres por tráfico na região da antiga rodoviária e apreende crack

A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…

4 horas ago

PGR encaminha ao STF parecer favorável à retomada de visitas de Flávio Bolsonaro ao pai

Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar

4 horas ago

Umuarama: Bandidos furtam Hilux de homem que estava pernoitando em hospital

Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…

5 horas ago

Clínica de Fisioterapia da Unipar começa a receber pacientes do SUS em Umuarama

A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…

5 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais