Foto: Danilo Martins/OBemdito

Paraná

Câmara de Vereadores de Xambrê abre concurso público com três opções de cargos

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Câmara de Vereadores de Xambrê abre concurso público com três opções de cargos
Jaqueline Mocelin
OBemdito
27 de setembro de 2022 15h33

A Câmara Municipal de Vereadores de Xambrê tornou pública a abertura de Concurso Público, sob o regime estatutário, para provimento de vagas do seu quadro de pessoal. As vagas disponíveis são para os cargos de Auxiliar Administrativo, Contador Legislativo e Procurador Jurídico.

O concurso será realizado pela UniAlfa Faculdade de Umuarama. O edital está disponível no site da UniAlfa, onde também é possível fazer as inscrições entre essa terça-feira (27) e o dia 24 de outubro de 2022, prazo final. O concurso tem prazo de validade de 2 anos a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Poder Legislativo Municipal.

As taxas de inscrição custam: R$ 100 para o cargo de Auxiliar Administrativo e R$ 150 para Contador Legislativo ou Procurador Jurídico. A data provável da prova escrita e de títulos é o dia 6 de novembro.

Quem tiver dúvidas pode manter contato com a UniAlfa através dos telefones (44) 99131-3233, (44) 3622.2500 ou pelo e-mail concursos@alfaumuarama.edu.br. O site da Câmara de Vereadores pode ser acessado aqui.

Na tabela abaixo estão as vagas disponíveis e outras informações:

Abaixo o cronograma do concurso:

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.