Foto: Reprodução/Redes Sociais

Paraná

VÍDEO: Jovem e empresário são executados a tiros em frente a mercado de Maringá

Foto: Reprodução/Redes Sociais
VÍDEO: Jovem e empresário são executados a tiros em frente a mercado de Maringá
Redação
OBemdito
24 de setembro de 2022 11h53

Um jovem de 30 anos e um empresário foram mortos, na noite desta sexta-feira (23), na avenida Franklin Delano Roosevelt, em Maringá. Câmeras de segurança flagraram a ação do atirador, que surpreendeu as vítimas que estavam em um mercado. O vídeo pode ser conferido logo abaixo.

O alvo do atirador seria o jovem Anatan Aparecido Waldomiro, que completava 30 anos no dia do crime. Ele foi surpreendido por um homem que, armado com uma pistola .380, atirou várias vezes contra ele no momento que este saía do supermercado. Ao perceber o criminoso, o jovem tentou correr porém foi atingido e veio a óbito.

Um dos disparos também acertou o empresário e proprietário do mercado, Marcelo Zerbinatti, que também estava saindo do estabelecimento e infelizmente ficou na linha de tiro e acabou sendo alvejado por uma bala perdida. Informações apontam que o comerciante já havia encerrado seu expediente naquele dia, e só havia retornado ao local de trabalho para comprar carne para comemorar o aniversário do pai.

Assista abaixo (CENAS FORTES):

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu ao local e somente constatou a morte de Anatan. Já Marcelo foi atendido às pressas e intubado ainda no local, porém foi acometido por uma parada cardiorrespiratória que os socorristas tentaram reverter durante vários minutos, porém não obtiveram sucesso e o homem morreu logo em seguida.

Segundo informações da PM, Anatan, que era o alvo primário do criminoso, possui várias passagens pela polícia.

Marcelo, que morreu inocentemente em meio aos disparos, deixou uma esposa e dois filhos.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá.

(Redação, com informações Maringá na Hora)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.