Foto: Arquivo OBemdito
Uma moradora de Rancho Alegre do Oeste entrou em negociação com uma financeira via internet para realizar um empréstimo de dinheiro. Depois de negociar o empréstimo pelo Whatsapp, a atendente disse que seria necessário que ela fizesse um depósito no valor de R$ 3.820,00 a título de seguro.
A mulher realizou a transferência, via Pix, que caiu para uma pessoa física e foi informada que minutos depois o dinheiro estaria em sua conta.
O dinheiro não caiu na conta da tomadora do empréstimo. Ao entrar em contato com a financeira, a vítima ainda foi informada que teria de pagar uma quantia pela quebra de contrato. Percebendo o golpe, a mulher resolveu registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Goioerê.
(Informações: Goionews)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais