Foto: Geraldo Bubniak/AEN
A dengue continua avançando em vários bairros de Umuarama. Mais seis casos da doença foram confirmados nesta semana, elevando para 30 o total de pessoas contaminadas desde o início de agosto deste ano.
Além disso, a Secretaria Municipal de Saúde aguarda resultados de exames de 23 pessoas com suspeita de dengue. Do total de 223 notificações registradas no período, 170 suspeitas foram descartadas.
A doença está presente em 24 localidades do município, que fazem parte de 13 unidades básicas de saúde (UBS), além do distrito de Roberto Silveira. Apenas cinco UBS de Umuarama ainda não registraram casos, além dos demais distritos. O maior volume de positivos aparece no Posto de Saúde Central (cinco) e na UBS Vitória Régia (4).
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais