Foto: Divulgação 25º BPM
Um homem de 49 anos proprietário de um bar no Parque Industrial de Umuarama foi preso, na tarde desta segunda-feira (19), após denúncias de tráfico de drogas acontecendo em seu estabelecimento.
De acordo com a Polícia Militar (PM), após receberem a informação, eles foram até o local e flagraram o momento que o comerciante pegou uma sacola específica que estava em um monte de entulho e entrou com ela dentro de seu bar.
Os policiais realizaram a abordagem, e constataram que dentro da sacola havia três pedras de material com características de crack, que haviam sido embaladas em papel alumínio.
Com a permissão do homem, a equipe realizou uma vistoria pelo estabelecimento, e encontraram dinheiro em diversas notas e celulares sem procedência.
As drogas, os celulares e o dinheiro foram encaminhados junto com o suspeito para a Delegacia de Polícia de Umuarama, onde ele deverá prestar esclarecimentos sobre o acontecido.
Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…
Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…
Vítima contou à Polícia Militar que estava na rua quando um homem se aproximou em…
A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…
Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, amanheceu diferente após o acidente na BR-373 que matou…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de prisão na tarde desta quinta-feira…
Este site utiliza cookies
Saiba mais