Foto: Ilustrativa/Agência Brasil
Um jovem de 19 anos foi preso, no último sábado (17), acusado de abusar sexualmente da própria irmã, de 13 anos. A vítima foi encontrada caída em meio a um matagal, desacordada e seminua. O caso foi registrado em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
De acordo com a Guarda Municipal (GM), o suspeito foi visto deitado em cima da vítima, que estava desmaiada. Ao ser visto praticando o ato, ele se levantou abotoando a calça e fugiu deixando para trás a irmã.
Quando foi resgatada pelos agentes, a jovem estava de cara para o chão apresentava dificuldades em respirar. Ela foi encaminhada com ferimentos graves para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O irmão da vítima e principal suspeito foi detido pelos Guardas, que encontraram diversos objetos sexuais dentro da mochila do acusado. Ele foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial.
(Redação, com informações RIC Mais)
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais