Cotidiano

PM registra furto em estabelecimento comercial no Parque Dom Bosco

A Polícia Militar (PM) de Umuarama registrou um crime de furto em um estabelecimento comercial no Parque Dom Bosco. O fato foi informado aos policiais no início da tarde desta quarta-feira (14).

Conforme nota da PM, o responsável (um homem de 26 anos) chegou ao local e se deparou com os cadeados do portão que dá acesso violados.

Na sequência ele notou a falta de vários itens: eletroeletrônicos, dinheiro e um motor de popa da marca Evinrude 15hp.

Os policiais fizeram patrulhamentos, porém até o momento não tiveram êxito em encontrar os objetos furtados ou quem cometeu o crime.

Redação

Recent Posts

Conselho de sentença condena autor de homicídio em Umuarama a pena de 13 anos e 1 mês

O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…

9 horas ago

Lula diz a Trump que justificativas para tarifaço contra o Brasil são infundadas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…

10 horas ago

Aposentado perde R$ 2,8 mil após transferências não reconhecidas em Douradina

Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…

10 horas ago

Criminoso pula muro, invade comércio e furta bebidas em Brasilândia do Sul

Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…

10 horas ago

Hudson considera elucidado caso de primas desaparecidas em Cianorte; com vídeo

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…

10 horas ago

Jovem denuncia ex por invadir casa, fazer ameaças e causar ferimentos em Altônia

Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…

11 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais