Foto ilustrativa: Ricardo Trindade/OBemdito
Uma mulher de 49 anos foi vítima de furto na manhã desta sexta-feira (4) em Umuarama. Ele teve a bolsa levada do baú de uma motoneta Honda Biz, por volta das 9h30.
A Polícia Militar (PM) informou, por meio de nota, que a equipe foi acionada para atender a ocorrência de furto em uma empresa na rodovia PR-323. No local a solicitante disse que estacionou sua Biz no interior de um estabelecimento comercial.
Ao retornar, notou que haviam levado uma bolsa do interior do baú da motocicleta. Na bolsa havia um carregador portátil, uma carteira contendo vários cartões de crédito e uma correntinha de ouro.
Os policiais solicitaram as imagens de câmeras de segurança, coletaram informações e orientaram a vítima.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais