Milhares de pessoas saíram às ruas da Capital da Amizade na tarde desta quarta-feira (7) para a comemoração do Bicentenário da Independência do Brasil. O ato também foi uma resposta à convocação do grupo Patriotas de Umuarama em apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).
A mobilização teve início na avenida Parigot de Souza (antigo Polioesportivo) e após discursos avançou pelo centro, passando pela praça Miguel Rossafa, onde estão os pavilhões nacional, estadual e municipal.
Muitos candidatos a deputado estadual e federal ligados de alguma forma ao bolsonarismo aproveitaram o momento para promover suas campanhas, exibindo bandeiras e jingles.
A decisão de doar os órgãos de Gustavo Ferreira Picolo, que morreu nesta quarta-feira (14),…
Uma negociação de motocicleta anunciada pela internet levou a Polícia Militar a atender uma ocorrência…
Uma mulher de 56 anos foi encontrada ferida na cabeça no interior de uma residência…
Um homem de 29 anos foi encaminhado à delegacia após uma ocorrência de disparos de…
A música vai ocupar o palco do Teatro do Centro Cultural Vera Schubert a partir…
Um motorista de 38 anos foi preso na segunda-feira (12) por suspeita de dirigir sob…
Este site utiliza cookies
Saiba mais