Foto: Divulgação 25º BPM
Um idoso viveu momentos de extrema tensão, na madrugada desta terça-feira (6), na zona rural do município de Cafezal do Sul, ao ter sua residência invadida por uma quadrilha que o amarrou e levou sua picape Fiat Strada Working 2015 de cor branca, com placas AZK-9A06.
A vítima revelou que o crime aconteceu por volta das 4h da madrugada. Ele estava em sua casa quando percebeu a invasão de quadro bandidos que já chegaram dando voz de assalto. Eles o amarraram com uma camiseta e fugiram levando sua picape, um celular Nokia e R$ 150 em dinheiro.
Foi somente após a saída dos bandidos que o idoso conseguiu se libertar e acionar os policiais. Dois fatos chamam a atenção ao caso: O primeiro é que segundo a vítima, a quadrilha não portava armas de fogo; e o segundo é que eles o chamavam pelo nome, então é possível que se tratava de alguém conhecido – talvez até residente do município.
Nesta manhã, as equipes policiais continuam em diligências à procura dos suspeitos pela região. Qualquer informação sobre o paradeiro dos bandidos pode ser repassada à polícia via denúncia anônima através do telefone 190.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais