Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Uma loja no centro de Perobal foi almo de bandidos, que levaram mercadorias e dinheiro. O crime aconteceu entre a meia-noite e às 5h desta segunda-feira (5).
A vítima é uma senhora de 52 anos. O solicitante informou para a Polícia Militar (PM) que sua esposa foi trabalhar pela manhã de hoje e encontrou sua loja com sinais de arrombamento.
Do estabelecimento foram furtados 4 pares de tênis, duas carteiras da marca Ferracini e R$ 300 em dinheiro.
A equipe de serviço realizou patrulhamento pelo local e confeccionou boletim de ocorrência para devidas providências da polícia judiciária.
Lâmpada queimada não deve ir para o lixo comum. Veja 11 locais em Umuarama onde…
Segundo a PM, mulher de 49 anos apresentava sinais de surto e também tentou arremessar…
Matriarca de cinco gerações morreu na madrugada deste domingo (23), após ser internada por complicações…
Aposentados e pensionistas que não possuem biometria nas bases do governo poderão autorizar empréstimos pelo…
Vítima de 49 anos estaria comemorando a data com familiares quando caiu na água; bombeiros…
Instituição publicou homenagem ao animal que fazia parte da rotina do campus e afirmou que…
Este site utiliza cookies
Saiba mais