Foto: Sejuf/PR
O Procon-PR realiza a partir desta segunda-feira (5) um mutirão online de renegociação de dívidas. A ação segue até 30 de setembro exclusivamente pela internet na plataforma www.consumidor. gov.br.
Para participar do mutirão online, basta o consumidor fazer o seu registro na plataforma, quando receberá um login e senha. Então, o consumidor fará o relato do seu problema, devendo informar que deseja participar do mutirão de renegociação de débitos.
Após finalizar o registro, o banco ou a instituição financeira tem o prazo de 10 dias para apresentar uma proposta ou resposta para o consumidor.
No momento do preenchimento do registro, é imprescindível que o consumidor informe corretamente seus telefones e e-mail para contato, pois esses dados facilitarão o atendimento por parte dos fornecedores participantes. Terminado o prazo para resposta do fornecedor, o consumidor tem 20 dias para avaliar o retorno dado.
Participam do Mutirão bancos e financeiras, operadoras de telefonia e TV por assinatura, Copel e Sanepar e Lojas Pernambucanas.
(Reportagem: Bem Paraná)
A Justiça de Morretes, no litoral do Paraná, decretou a prisão preventiva do caminhoneiro envolvido…
Uma filhote fêmea de onça-parda (Puma concolor) foi resgatada na noite de quinta-feira (20), nas…
O leite materno pode chegar em pequenas quantidades, mas assumir um significado enorme para uma…
O Aceu Nippon Fest – Ikigai 2026 já tem data e local definidos em Umuarama.…
Dois condutores foram abordados pela Rocam e nenhum possuía CNH; motos também apresentavam alterações e…
Um vídeo divulgado neste sábado (22) pelo Portal Victor Hugo Notícias mostra o momento em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais