Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar (PM) e Polícia Civil atenderam a uma ocorrência de morte registrada na manhã deste sábado (3) em Mariluz. Aparentemente, um homem em situação de rua foi abrigado na residência de um morador e na manhã do dia seguinte, estava morto.
De acordo com o relato do proprietário da residência, na sexta-feira (2) ele havia acolhido o homem em sua casa, permitindo que ele tomasse banho, se alimentasse e pernoitasse no sofá da casa.
Antes de dormir, ele afirmou que a vítima se queixou de dores sentidas no peito, mas preferiu não receber atendimento médico.
Foi somente na manhã de sábado que, ao acordar, o dono da casa percebeu que o andarilho estava aparentemente morto. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, porém nada pode fazer para ajudá-lo, visto que ele já havia entrado em óbito.
A PM e peritos da Polícia Civil estiveram no local e apuraram os detalhes do acontecido. Como o corpo da vítima não apresentava nenhum sinal de agressões, foi liberado posteriormente para velório e sepultamento.
(Redação, com informações GoioNews)
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Este site utiliza cookies
Saiba mais