Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar (PM) e Polícia Civil atenderam a uma ocorrência de morte registrada na manhã deste sábado (3) em Mariluz. Aparentemente, um homem em situação de rua foi abrigado na residência de um morador e na manhã do dia seguinte, estava morto.
De acordo com o relato do proprietário da residência, na sexta-feira (2) ele havia acolhido o homem em sua casa, permitindo que ele tomasse banho, se alimentasse e pernoitasse no sofá da casa.
Antes de dormir, ele afirmou que a vítima se queixou de dores sentidas no peito, mas preferiu não receber atendimento médico.
Foi somente na manhã de sábado que, ao acordar, o dono da casa percebeu que o andarilho estava aparentemente morto. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, porém nada pode fazer para ajudá-lo, visto que ele já havia entrado em óbito.
A PM e peritos da Polícia Civil estiveram no local e apuraram os detalhes do acontecido. Como o corpo da vítima não apresentava nenhum sinal de agressões, foi liberado posteriormente para velório e sepultamento.
(Redação, com informações GoioNews)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais