Foto Ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Policiais militares de Pérola atenderam uma ocorrência de colisão entre um automóvel e uma motocicleta, no fim da tarde deste domingo (4), que causou ao condutor do carro – em aparente estado de embriaguez, segundo a polícia – uma fratura na perna.
Ainda de acordo com o boletim da polícia, o condutor estaria querendo fugir do local após o ocorrido. Foi verificado pelos policiais que a documentação de ambos os condutores e veículos estava de acordo, porém o motorista do carro estava com sinais de que teria bebido álcool antes do acidente.
Ele estava também impossibilitado de realizar o teste do etilômetro, haja visto que não conseguia se manter em pé devido a um ferimento na perna. Ele foi encaminhado ao hospital onde foi constatado que ele havia fraturado o membro.
Logo após o atendimento médico o condutor recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia.
O condutor da motocicleta não se feriu com o acidente.
Lâmpada queimada não deve ir para o lixo comum. Veja 11 locais em Umuarama onde…
Segundo a PM, mulher de 49 anos apresentava sinais de surto e também tentou arremessar…
Matriarca de cinco gerações morreu na madrugada deste domingo (23), após ser internada por complicações…
Aposentados e pensionistas que não possuem biometria nas bases do governo poderão autorizar empréstimos pelo…
Vítima de 49 anos estaria comemorando a data com familiares quando caiu na água; bombeiros…
Instituição publicou homenagem ao animal que fazia parte da rotina do campus e afirmou que…
Este site utiliza cookies
Saiba mais