Suspeitos foram baleados e não resistiram (Foto: Diogo Cordeiro/ RICtv)
Três homens morreram em um confronto com a equipe de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) da Polícia Militar na noite deste sábado (3). A situação foi registrada na Rua Betonez, no bairro Holandês, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com a apuração do repórter cinematográfico Diogo Cordeiro, da RICtv, os suspeitos estavam em um carro, modelo Megane prata, e fugiram de uma tentativa de abordagem dos policiais.
Na fuga, segundo a PM, o trio ainda teria atirado contra os policiais. Os suspeitos só pararam ao baterem o veículo contra um Fiesta branco, que não tinha nenhuma relação com os homens.
Em confronto, o trio foi baleado. Os suspeitos não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
(RICMais)
A Polícia Federal (PF) e o BPFron apreenderam mais de R$ 2 milhões em mercadorias…
Equipes da Polícia Militar (PM) realizaram a prisão de um homem após um cerco em…
Leonardo Mendonça e Rodrigo Bigas fundaram a Golden Bartender em 2022 e, aos poucos, ampliaram…
A Polícia Militar (PM) prestou apoio ao Samu e à Guarda Municipal para conter um…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informa que instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias…
Dois atletas do Umuarama Futsal foram convocados para defender a Seleção Brasileira de Futsal. Os…
Este site utiliza cookies
Saiba mais