Foto: Divulgação
A cachorra Pitbull que foi resgatada na última terça-feira (30/8) após ser encontrada vagando pela região da fábrica da Sorvetes Guri, na saída para Xambrê, em Umuarama, retornou ao lar no fim da tarde desta quinta-feira (1/9), horas após a publicação do OBemdito.
Pouco antes da publicação, Thaina Gabriela havia entrado em contado com OBemdito relatando que seu irmão havia encontrado a cachorra, que estava com as mamas cheias de leite, e temia que seus filhotes ficassem sem alimento.
Horas depois, no mesmo dia, ela foi contatada pelo tutor da cachorra, que é leitor do OBemdito e reconheceu a Pitbull pela publicação. De imediato ele se deslocou até a residência de Thaina e teve seu reencontro com sua amiga perdida.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais