Foto: Assessoria Aciu
A Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) alerta que empresários da cidade relatam mais um golpe que estelionatários estão tentando aplicar. Trata-se de uma empresa terceirizada que entra em contato para uma suposta atualização cadastral para plataformas digitais, requerendo dados.
Os golpistas mencionam endereço e telefone, dizem não haver custo e solicitam o email para envio de um documento que deverá ser assinado e carimbado.
Um dos denunciantes afirma ter assinando sem ler as letras miúdas, caindo no golpe que consiste no envio de um contrato para cinco veiculações (divulgação) na plataforma ao custo de 12 mensalidades de R$ 645. Dois boletos não saldados resultaram no encaminhamento do CNPJ para o Serasa.
A recomendação é atenção redobrada, pois golpes do gênero têm proliferado em todo o território nacional. Caso seja vítima, procure a Polícia Civil.
(Redação OBemdito, com Assessoria Aciu)
A força-tarefa de limpeza urbana promovida pela Prefeitura de Umuarama alcançou a marca de 137,3…
O velório do aposentado João Pedrosa Cangussu, de 69 anos, foi reprogramado e a previsão…
Um homem completamente nu foi flagrado caminhando pelas ruas dos bairros Santa Clara 4 e…
Ocorrências aconteceram nesta quinta-feira (3) e envolveram dois adolescentes e dois adultos; crack, cocaína e…
Vítimas de 26 e 14 anos morreram no local após veículo carregado com lajotas tombar…
Moradores da zona rural de Xambrê relataram falta de energia elétrica desde a tempestade que…
Este site utiliza cookies
Saiba mais