Foto: Assessoria Aciu
A Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) alerta que empresários da cidade relatam mais um golpe que estelionatários estão tentando aplicar. Trata-se de uma empresa terceirizada que entra em contato para uma suposta atualização cadastral para plataformas digitais, requerendo dados.
Os golpistas mencionam endereço e telefone, dizem não haver custo e solicitam o email para envio de um documento que deverá ser assinado e carimbado.
Um dos denunciantes afirma ter assinando sem ler as letras miúdas, caindo no golpe que consiste no envio de um contrato para cinco veiculações (divulgação) na plataforma ao custo de 12 mensalidades de R$ 645. Dois boletos não saldados resultaram no encaminhamento do CNPJ para o Serasa.
A recomendação é atenção redobrada, pois golpes do gênero têm proliferado em todo o território nacional. Caso seja vítima, procure a Polícia Civil.
(Redação OBemdito, com Assessoria Aciu)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais