Foto: Divulgação
Um morador de Tapira foi morto a tiros no início da madrugada desta quinta-feira (1º). José Pereira de Araújo, 68 anos, foi morto em casa, no centro da cidade e a Polícia Militar (PM) foi acionada para registrar a ocorrência.
A PM informou ter recebido a ligação telefônica de uma senhora alegando ter ouvido disparos de arma de fogo em uma residência vizinha. Além disso, informou que a moradora desta casa estava gritando que haviam matado seu companheiro.
Os policiais se deslocaram até o endereço e, no caminho, recebem uma ligação da enfermeira plantonista do hospital municipal. Ela disse que havia ido junto com o médico de plantão até o local da ocorrência e constataram o óbito do senhor.
A moradora relatou aos policiais que estava deitada junto com seu Araújo. Por volta de 00h10 eles ouviram que estavam chutando a porta da sala e a arrombaram. Dois homens entraram no quarto. Os suspeitos eram altos, magros e usavam capuz na cabeça.
Eles efetuaram dois disparos de arma de fogo contra Araújo – a moradora não soube indicar o modelo da arma. Em seguida os autores fugiram em uma moto, tomando rumo ao centro da cidade.
A mulher declarou desconhecer o motivo do crime. Ela informou que convivia com a vítima há aproximadamente seis anos.
Foram acionados o investigador de plantão da Polícia Civil e o Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama para recolher o corpo.
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
Este site utiliza cookies
Saiba mais