Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar (PM) de Goioerê prendeu, na noite desta quarta-feira (31), um homem que, alterado, quebrou o portão de casa após discutir com a esposa e resistiu a abordagem policial com bastante agressividade.
De acordo com a PM, as equipes foram acionadas até o local após denúncias via telefone de que estaria acontecendo uma briga de casal. No local, os policiais ouviram da vítima que estava discutindo com seu companheiro que acabou se alterando quebrando o portão da casa com chutes e socos. A mulher afirma que tentou entrar em contato com a polícia, porém seu celular foi tomado pelo suspeito.
Ainda segundo o relato da vítima, não é a primeira vez que o homem age assim. Em um episódio anterior ele teria feito a mesma coisa: quebrado o portão da casa e ameaçado agredir a mulher.
Em conversa com os policiais, o acusado se mostrou bastante alterado, respondendo os policiais aos gritos e tentando iniciar uma nova discussão com a companheira.
Foi solicitado o apoio das equipes de Choque da PM, que, ao chegarem no local, deram voz de abordagem ao suspeito, que desobedeceu e tentou correr para dentro da casa derrubando o portão por cima dos policiais.
Foi então que as equipes conseguiram conter o homem usando spray de pimenta e técnicas de imobilização, tamanha era a agressividade do suspeito que, segundo a companheira, possui notórias habilidades em artes marciais.
Ainda durante o caso, os policiais encontraram no sofá da casa um isqueiro com um conteúdo envolvido em plástico que apresentava as mesmas características que maconha – o que deverá ser comprovado com exames posteriores.
O casal foi conduzido junto com a apreensão para a sede da 2ª Companhia da PM em Goioerê para confecção do Boletim de Ocorrência e logo após para a 14ª Delegacia Regional de Polícia.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais