Foto: Arquivo OBemdito
Um homem de 37 anos foi assassinado a tiros de arma de fogo por volta das 12h desta quarta-feira (31) em Tapejara. A princípio o primeiro nome da vítima é Francisnei.
Segundo solicitação feita à PM, uma pessoa havia sido vítima de disparos de arma de fogo na Rua Duque de Caxias. Os policiais rapidamente informaram a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e foram para o local.
A equipe de atendimento médica já havia feito o primeiro contato com a vítima e informou aos policiais que o homem estava morto. O Copom do 7º Batalhão da PM de Cruzeiro do Oeste foi informado sobre a situação. Um perito, um investigador da Polícia Civil e o IML (Instituto Médico-Legal) foram até o endereço.
Conforme a PM, o homem que morreu tinha passagens pela polícia (por porte ilegal de arma e tráfico de drogas) e apresentava várias perfurações. A Criminalística recolheu diversos estojos e projéteis que estavam espalhados pela residência.
Os policiais foram informados que a vítima estava arrumando seu veículo no lado de fora do imóvel (onde foi encontrada uma cápsula de pistola 9mm) quando foi surpreendida. O homem saiu correndo para dentro do domicílio, onde foi executado com 8 disparos de arma de fogo na região da cabeça.
Na casa estava a companheira da vítima.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais