Foto: Arquivo OBemdito
Um homem de 37 anos foi assassinado a tiros de arma de fogo por volta das 12h desta quarta-feira (31) em Tapejara. A princípio o primeiro nome da vítima é Francisnei.
Segundo solicitação feita à PM, uma pessoa havia sido vítima de disparos de arma de fogo na Rua Duque de Caxias. Os policiais rapidamente informaram a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e foram para o local.
A equipe de atendimento médica já havia feito o primeiro contato com a vítima e informou aos policiais que o homem estava morto. O Copom do 7º Batalhão da PM de Cruzeiro do Oeste foi informado sobre a situação. Um perito, um investigador da Polícia Civil e o IML (Instituto Médico-Legal) foram até o endereço.
Conforme a PM, o homem que morreu tinha passagens pela polícia (por porte ilegal de arma e tráfico de drogas) e apresentava várias perfurações. A Criminalística recolheu diversos estojos e projéteis que estavam espalhados pela residência.
Os policiais foram informados que a vítima estava arrumando seu veículo no lado de fora do imóvel (onde foi encontrada uma cápsula de pistola 9mm) quando foi surpreendida. O homem saiu correndo para dentro do domicílio, onde foi executado com 8 disparos de arma de fogo na região da cabeça.
Na casa estava a companheira da vítima.
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Este site utiliza cookies
Saiba mais