O corpo de um homem foi encontrado na tarde de sábado (27) em Umuarama, já em estado de decomposição. O cadáver foi localizado na Estrada Moema, em uma área de mata.
Na tarde desta segunda-feira (29) o Delegado-Chefe da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, Gabriel Menezes, informou que há indícios de homicídio. O homem foi identificado como Guilherme Ribeiro Mantovani, 28 anos, através de documentos que estavam consigo.
De acordo com as informações preliminares do IML (Instituto Médico-Legal) o estado de decomposição aponta que o falecimento aconteceu cerca de 72 horas antes do achado do cadáver. No corpo havia marcas que podem indicar disparos de arma de fogo, porém, apenas o laudo do IML irá confirmar a causa da morte.
Ele é de Dourados/MS, mas estava em Umuarama onde, a princípio, era morador de rua e provável usuário de drogas. Devido a este fato, a Polícia Civil iniciou as investigações em busca de possíveis fornecedores de drogas. Uma linha investigativa é de que o óbito tenha ocorrido devido à dívida de entorpecentes, conforme a polícia.
O cadáver foi levado ao IML de Campo Mourão, onde há equipamento para armazená-lo. A família já manteve contato e fará o reconhecimento oficial.
Inscrições do Prouni 2026 para o segundo semestre começaram nesta terça-feira (7). Confira quem pode…
Cafezal do Sul vive um mês de comemorações pelos 36 anos de emancipação política. Ao…
No Dia Internacional do Cooperativismo aconteceu o lançamento oficial das obras de reforma e ampliação…
Produtores de Umuarama conquistaram títulos nas principais categorias da 1ª Milk Fest, demonstrando a qualidade…
Vídeo mostra o momento em que um trem atinge e arrasta uma caminhonete em Jandaia…
Anvisa afirma que é falsa a informação de que testes comprovaram equivalência entre canetas contrabandeadas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais