Foto: Assessoria Diocese de Umuarama
O Bispo Diocesano de Umuarama, Dom João Mamede Filho está participando da 59ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). O evento acontece em Aparecida/SP num clima de muita alegria.
O encontro começou nesta segunda-feira (29) e segue até 2 de setembro, no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho. No domingo (28), diretamente da Basílica de Nossa Senhora Aparecida, aconteceu a Missa de abertura com a presença da maioria dos bispos do episcopado brasileiro.
Conforme Dom João Mamede Filho, após três anos, é muito importante encontrar os irmãos bispos traz um sentimento de comoção e alegria, muito maiores do que ele havia imaginado.
Confira a mensagem em áudio que Dom João enviou para a Diocese de Umuarama:
Lâmpada queimada não deve ir para o lixo comum. Veja 11 locais em Umuarama onde…
Segundo a PM, mulher de 49 anos apresentava sinais de surto e também tentou arremessar…
Matriarca de cinco gerações morreu na madrugada deste domingo (23), após ser internada por complicações…
Aposentados e pensionistas que não possuem biometria nas bases do governo poderão autorizar empréstimos pelo…
Vítima de 49 anos estaria comemorando a data com familiares quando caiu na água; bombeiros…
Instituição publicou homenagem ao animal que fazia parte da rotina do campus e afirmou que…
Este site utiliza cookies
Saiba mais