Foto: Willian Brisida/RPC
Um motociclista de 41 anos morreu depois de ser decapitado por uma corrente que fazia o bloqueio de uma rua em Cidade do Leste, no Paraguai, neste sábado (27). O acidente foi em uma via de acesso à aduana paraguaia na Ponte da Amizade.
A vítima era brasileira e, segundo conhecidos, trabalhava em um estacionamento. De acordo com a polícia, o homem estava acompanhado de uma mulher na garupa e ia sentido Cidade do Leste. A garupa teve ferimentos leves e foi socorrida pelos bombeiros voluntários.
Depois, a mulher foi encaminhada para um hospital da cidade. Nos fins de semana, a pista é bloqueada por conta da redução do trabalho de fiscalização aduaneira aos sábados e domingos. (G1)
Empresários de Umuarama devem ficar atentos aos novos prazos relacionados ao Simples Nacional e à…
A Justiça de Morretes, no litoral do Paraná, decretou a prisão preventiva do caminhoneiro envolvido…
Uma filhote fêmea de onça-parda (Puma concolor) foi resgatada na noite de quinta-feira (20), nas…
O leite materno pode chegar em pequenas quantidades, mas assumir um significado enorme para uma…
O Aceu Nippon Fest – Ikigai 2026 já tem data e local definidos em Umuarama.…
Dois condutores foram abordados pela Rocam e nenhum possuía CNH; motos também apresentavam alterações e…
Este site utiliza cookies
Saiba mais