Um homem de 33 anos morreu de forma trágica por volta das 19h deste sábado (27), em São Jorge do Patrocínio. Ele estava pilotando uma moto Honda CG Titan 150, quando bateu em um trator da marca Massey Fergunson que estava parado parado na Avenida Marcionilio Pereira dos Santos, Bairro Ecovile.
No local, o condutor da motocicleta já havia sido socorrido pela equipe médica do hospital da cidade. O proprietário do trator de 58 anos relatou que estava parado na pista com o veículo, quando a motocicleta veio e colidiu na traseira.
Com o impacto, houve um princípio de incêndio na moto, que logo foi combatido por terceiros com uso de extintores. Durante o atendimento, a equipe foi informada pelo hospital que o condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O caso foi repassado para os órgãos competentes para as medidas cabíveis.
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
Este site utiliza cookies
Saiba mais