Paraná

Enfermeira de 36 anos que caiu de telhado para salvar gato morre um ano após acidente

A despedida precoce da enfermeira Lucélia Aparecida Martins Mazeto, de 36 anos, gerou extrema comoção nas redes sociais. A moradora de Arapongas foi vítima de complicações decorrentes de uma queda de telhado que ela sofreu em 2021 ao tentar resgatar um felino. Ela faleceu na sexta-feira (26).

Com o acidente, que aconteceu há aproximadamente um ano, a mulher acabou ficando bastante ferida e tetraplégica. Ela foi submetida a vários procedimentos médicos, porém um agravamento em seu quadro clínico fez com que ela fosse transferida ao Hospital da Providência, onde lamentavelmente veio a óbito na última sexta-feira.

Nas redes sociais, várias pessoas manifestaram seus sentimentos aos amigos e família da jovem enfermeira. Em sua última manifestação nas redes sociais, na terça-feira (23), ela publicou uma foto sorrindo, onde dizia na legenda “É com este sorriso que eu quero ser lembrada”.

Seu velório aconteceu nesta sexta-feira, em Mauá da Serra, onde residiam seus familiares.

(Redação, com informações TN Online)

Redação

Recent Posts

Umuarama prepara brinquedos, bondinho e atrações gratuitas para o Dia da Criança

O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…

8 minutos ago

Educação capacita 73 candidatos para seleção de diretores da Rede Municipal de Umuarama

A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…

37 minutos ago

Bolsonaro pede ao STF liberação de visitas de Flávio durante prisão domiciliar

O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…

1 hora ago

Mulher mais votada em 2022 no Paraná, Márcia Huçulak fica fora da Assembleia

A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…

1 hora ago

Alessandro Salgado lança livro sobre comunicação e oratória em Umuarama

O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…

2 horas ago

Colégio Hilda Kamal abre inscrições para curso técnico gratuito de Enfermagem

Oportunidade é destinada a quem já concluiu o Ensino Médio; inscrições seguem abertas até 9…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais