Foto: Portal Corbélia
Faleceu a terceira vítima de um grave acidente registrado na noite de quarta-feira (2) na PR-573, município de Braganey/PR. Os três mortos foram identificados como sendo Clayton Breda (42 anos), Ana Thomas (26 anos) e Jocielli Ceccon.
Clayton e Ana faleceram ainda no local do acidente. Jocielli também não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito durante a madrugada desta quinta-feira (3). Ela tinha sido socorrida por equipes do Samu junto com outras duas passageiras, todas em estado considerado grave.
O automóvel em que estavam, um Huyndai i30, com placas de Corbélia/PR seguia pela rodovia, sentido de Corbélia a Braganey. No km 16 + 400 metros da PR-573 ocorreu o capotamento. O acidente aconteceu por volta das 20h30, município de Braganey/PR. Todos os envolvidos são de Corbélia.
A PRE não divulgou como o acidente ocorreu. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Cascavel.
O prefeito de Corbélia, Dr. Giovani Miguel Wolf Hnatuw, decretou luto oficial de três dias. A Secretaria de Educação e Cultura também emitiu uma nota de pesar nesta manhã.
“É com extremo e profundo pesar que a Secretaria Municipal de Educação e Cultura comunica o falecimento das Ana Thomas, professora, e Jociele Ceccon, secretária. Ambas atuavam no CMEI Construindo o Saber. Ana e Jociele se envolveram em acidente ocorrido na noite desta quinta, 02/06, nas proximidades do município de Braganey. Embora ainda jovens, a professora Ana e a secretária Jociele já faziam parte da Rede Municipal de Ensino há anos, onde deixaram sua marca como profissionais e seres humanos excelentes. Externamos nossos sentimos à família e amigos diante dessa perda irreparável, e desejamos que encontrem forças para superar esse momento de dor”.
(Redação OBemdito, com informações do Portal Corbélia)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais