Foto: Danilo Martins/OBemdito
O Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama aguarda familiares para reconhecerem oficialmente um homem que foi assassinado na cidade. O crime aconteceu nesta sexta-feira (26), no Parque Industrial.
A vítima foi identificada como Carlos Henrique de Souza, 36 anos. No entanto, para trâmites burocráticos, é necessário que os familiares compareçam ao IML.
O homem tem pele parda, 1,65 m de altura, é magro e tem várias tatuagens, entre elas uma Nossa Senhora Aparecida na perna esquerda.
O IML de Umuarama está localizado na Avenida da Estação, 2400, no mesmo anexo da Delegacia de Polícia Civil e do minipresídio.
O CRIME
Carlos Henrique de Souza foi assassinado com golpes de faca no pescoço e rosto, por volta das 3h desta sexta-feira. A Polícia Civil recebeu informações sobre seu desparecimento e possível homicídio e saiu em busca de elucidar o crime.
Em poucas horas os investigadores conseguiram chegar aos acusados e encontrar o corpo, que havia sido enterrado em uma área de mata no Parque Industrial. Três homens foram presos.
Confira todas as informações sobre o homicídio aqui.
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais