Foto Ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Na madrugada desta sexta-feira (26), um homem, de 43 anos, foi agredido e teve seu carro apedrejado por um suspeito, de 45 anos, que afirmou ter saído recentemente de um estabelecimento psiquiátrico. O caso aconteceu no centro de Umuarama.
De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar (PM), ele estava dentro de seu carro esperando seu lanche ficar pronto em uma lanchonete no local quando foi surpreendido pelo suspeito que se aproximou e arremessou uma pedra no vidro traseiro do carro.
Ao sair do veículo para questionar a atitude do homem, o suspeito agrediu a vítima com dois socos na cara e teve que ser contido por pessoas no local até a chegada da PM, pois aparentemente estava em surto psicótico.
Aos policiais, o autor das agressões afirmou que estava se sentindo ameaçado na rua, que foi arrastado por alguém e que até teve uma arma apontada para seu rosto – o que para ele motivou a ação inesperada.
Ele também confessou que é ex-paciente de um estabelecimento psiquiátrico – tendo saído do mesmo dia da internação – e que teria bebido álcool e ingerido remédios de uso contínuo antes do episódio.
A vítima e o agressor foram encaminhados até a sede do 25° Batalhão da Polícia Militar para confecção do Boletim de Ocorrência.
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais