Foto: Reprodução de Facebook
Na manhã desta quinta-feira (3) faleceu em Umuarama o empresário Marco Aurélio Menegassi, famoso pela lanchonete Dogão do Marcão. A causa da morte foi um infarto fulminante, sofrido em casa. Marcão deixa a esposa Odete Menegassi, 4 filhas e 6 netos.
Os familiares informaram que o velório irá acontecer hoje na capela da Umuprev das 19h às 22h, e na sexta-feira (4) a partir das 07h. O sepultamento está marcado para as 10h de sexta-feira no cemitério municipal.
Marcão é bastante conhecido na cidade e considerado um pioneiro do no ramo de lanches em Umuarama, setor em que atuava há 41 anos.
Allan Gonçalves, genro de Marcão, conversou com OBemdito na manhã desta quinta. Ele disse que há cerca de uma semana Marcão estava adoentado, após ter um problema na perna, que precisava de intervenção cirúrgica. Isso fez com que apresentasse dificuldades de mobilidade (passava parte do tempo na cama e andava com apoio de muletas).
O genro também comentou que nos últimos dias Marcão não queria se alimentar, o que fez com que ficasse fraco. “Ele foi definhando. Ele já tinha problema no rim, que já tinha sido operado e foi removido um rim dele. E agora de manhã infelizmente ele acabou sofrendo um infarto fulminante em casa”, lamentou Allan.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais